<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7687063463537590881\x26blogName\x3dJulia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogfestadajulia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogfestadajulia.blogspot.com/\x26vt\x3d3109175324645323609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Tá... Eu levo a mamãe pra Disney!
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



Os amigos e aqueles que acompanahm o blog já sabem que eu ganhei uma viagem a Disney de presente do meu avô. Só vou em Julho, por questões óbvias de "alta temporada", mas o presente já está dado! rsrsrs

Os mesmos fofos que acompanham o blog sabem que a desvairada da minha mãe fez uma campanha aqui no blog - Leve a Mamãe pra Disney - solicitando todo o tipo de ajuda, até mesmo em dinheiro se fosse possível (rsrsrs) para que ela também fosse nessa viagem...

Os pedidos não deram em nada! rsrsrsr
Quer dizer, alguns amigos mandaram mensagens de incentivo dando aquela força, mas ela continuou com aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança pq não ia viajar...

Mas Deus existe e a minha mãe tb tem mãe e ela (a mãe da minha mãe, minha avó Silvia) resolveu dar de presente pra ela a tal viagem!!!!
ê ê ê ê ê ê ê ê ê ê ê ê ê
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Nem preciso dizer como a doida ficou feliz né?
Está feliz meeeesmo, muuuuuito feliz e animada!

Pois é... Eu vou ter que aguentar a louca por 16 dias fazendo as maiores vergonhas em outro país! rsrsrsr

Brincadeira... Também achei bem legal pois vai ser a primeira vez q fazemos uma viagem internacional (hum q chique), a primeira vez que viajamos juntas assim só nós duas, aprimeira vez que vamos ficar tanto tempo longe de casa...
Vai ser super legal!!!!

Marcadores: ,



Por Júlia às 06:57

0 Comentários:

Postar um comentário