<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7687063463537590881\x26blogName\x3dJulia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogfestadajulia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogfestadajulia.blogspot.com/\x26vt\x3d3109175324645323609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sobre as Bisavós
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



Não queria mesmo que meu blog tivesse nenhum post falando de coisas tristes, mas, querendo ou não, coisas ruins acontecem na vida da gente, né?

Pois é... Hoje foi um dia desses em que coisas ruins acontecem!

Perdi minha bisavó, mãe da minha avó Clarinha, que é a mãe do meu pai... Ela já estava bem velhinha sabe, mas mesmo assim não imaginava perdê-la, já que se tratava de uma mulher de aparência frágil, porém de muita força.



Fiquei triste claro! Mais triste ainda quando falei com a minha avó, que chorava e chorava... E eu chorei também.

Me lembrei de minha outra bisavó, com que eu sempre morei e que faleceu ano passado. Fiquei mais triste ainda....

Mas aí pensei sobre o que minha avó Silvia sempre diz: ela garante que eu sou uma menina de muita sorte pois ao nascer, tinha as quatro bisavós. Isso mesmo! As mãe dos meus avós paternos e tb as dos meus avós maternos estavam lá, firmes e fortes!

E assim foi, até meus cinco anos de idade, qdo perdi minha bisavó Conceição (mãe do meu avô João Bosco, o pai da minha mãe)... Anos depois, em janeiro de 2007, perdi minha bisavó Ana (mãe da minha avó Silvia, a mãe da minha mãe) e agora minha bisavó Isabel.

Acho que ela tem mesmo razão - sou uma menina de sorte!
Tive todos esses anos para aproveitar todas elas! E aproveitei!

Minha bisavó Isabel

Marcadores: ,



Por Júlia às 17:08

0 Comentários:

Postar um comentário