<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7687063463537590881\x26blogName\x3dJulia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogfestadajulia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogfestadajulia.blogspot.com/\x26vt\x3d3109175324645323609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Tempo, tempo, tempo, tempo...
sábado, 31 de janeiro de 2009


Gente, pelo amor de Deus, falta só uma semana e eu mal consigo acreditar numa coisa dessas!!! O tempo tá voando!!!

Essa semana foi uma correria, uma loucura, mil coisas para ver, acertar... Vou dar um grito! rsrsrs

Ontem peguei minha fantasia na costureira. Aliás, minhas fantasias, pois eu sou podre de chique e vou usar mais de uma, claro!
Genti...
Ficaram ma-ra-vi-lho-sas!! Do jeitinho que eu imaginei, melhor impossível!
Então, já tenho roupas, sapatos, acessórios, só falta ir pra festa! rsrsrs

Falta apenas uma semaninha!! Tô boba!

A roupa da minha mãe tb já está pronta, só falta o sapato que ela está procurando por um q não atrapalhe em nada... De acordo com ela, tem que dar pra dançar, andar pra lá e pra cá e não machucar.

A roupa da minha avó Silvia só vamos pegar durante a semana (em cima da hora, como sempre), mas não estou preocupada, pois sei q já está tudo do esquema.

Meu irmão já tem a fantasia completa desde o ano passado, pois ele é um menino muito eficiente! rsrs

Minha avó Clarinha comprou a dela essa semana e disse que está chique de doer! Eu sei a fantasia q ela escolheu, mas tô doida pra ver como ela é de fato.

Meu avô e meu pai me deixam doida: os dois já sabem o q vão vestir, mas ainda não compraram nem alugaram... Ninguem merece essa tensão!

Será que dá pra parar o tempo? Só pra eu saber q todo mundo já está com tudo pronto e não ficar sofrendo com a idéia de q algo pode dar errado? :)






Marcadores: ,



Por Júlia às 12:47

4 Comentários:

  • Rsrs...fica tranquila que os pais adoram deixar a gente assim quando a gente tá ansioso e depende deles. =P
    Mas tudo vai dar certo, pode acreditar. Tua festa vai ser demaaaaais! (y)

    Por Anonymous Anônimo, Às 3 de fevereiro de 2009 às 08:57  

  • Oi Júlia!

    Ainda não coloquei sua Carinha pra não estragar a surpresa, né? Estava esperando passar sua festa! Depois quero fotos, hein! ;)

    Beijão e sucesso na sua festa!!

    Por Blogger Melina Pettendorfer, Às 3 de fevereiro de 2009 às 17:21  

  • Caramba so falta um dia!!!!! Muito nervosismo, muita expectativa, mas enfim, falta pouco, um pouco mais de 24 horas. Imagino como seu coração deve estar pulsando mais forte, curta muito esta noite, ela e sua, vista sua fantasia e esqueça todo o restante... So lembre no domingo a tarde qndo vc acordadar rsrsrsrsrs. Pode ficar tranquila que esta tudo pronto, os convidados que vão a sua festa não tem noção de quantos profissionais estao envolvidos, iluminadores,tecnicos em efeitos especiais, cozinheiras,garçons, dj, cerimonialista, recepcionista, e tanta gente, mais ou menos umas 25 pessoas todos bem sincronizados para o sucesso de sua festa, viva o seu dia, aproveite, parebens, felicidades mil..... Extravassa!!!!!! Beijos ate a festa!!!!!!!!!!!

    Por Blogger leandro leal, Às 5 de fevereiro de 2009 às 15:15  

  • Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

    Por Blogger falando sobre tudo, Às 23 de maio de 2012 às 19:51  

Postar um comentário