<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7687063463537590881\x26blogName\x3dJulia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogfestadajulia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogfestadajulia.blogspot.com/\x26vt\x3d3109175324645323609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A Mala
segunda-feira, 15 de setembro de 2008



Não é minha mãe, não! rsrsrs

Se trata de uma mala mesmo! Mala pra viajar, ir lindona chiquérrima para o aeroporto e tal...


- Júlia, sua dinda perguntou se vc quer q ela encomende os convites e fica de presente pra vc.
- Convite?
- É, garota. Ela viu um legal numa gráfica perto do trabalho dela e queria te dar, mas custa R$ 5,50 cada um, o que q vc acha?
- Ah, não muito caro!
- Mas ela quer te dar um presente legal e achou q isso ajudaria.
- Ah... Se ela quer gastar um dinheirão, fala pra ela me dar uma mala, mãe!!!


Mas vocês sabem como são as mães quando se juntam com as madrinhas, né?
Ficaram lá, falando pelos cotovelos, que era uma bobeira querer ganhar mala de presente.


- Júlia, minha afilhada querida, vc quer mesmo uma mala?
- Quero sim, dinda!
- Tá né... Mas que tipo de mala vc quer, então?
- Quero uma mala tipo linda! rsrsrs
- Mas q tamanho? Que cor?
- Ah, não quero rosa! E tem que ser grande né, dinda, pq eu vou pra Disney (ai, q menina besta! rsrs)
- Então tá! Rosa não!
- Isso!
- Acho melhor, então, a gente sair um dia pra vc me mostrar as q vc gosta, pra não ter erro!
- Aha!! Combinadíssimo!!


Aí fiquei eu com idéia fixa da mala. Cor da mala, tamanho da mala, preço da mala.. Bem, a mala não saiu da minha cabeça!
Mas bendita seja a internet!!
Lá vi esse ESPETÀCULO de mala!





Tô apaixonada!
Quero essa!!

Corro no Google e pergunto: "Qual a marca dessa mala linda?" e ele responde, pois ele tem resposta pra tudo!!! Aí pergunto novamente: "Onde encontro dessa Tonin Pop, nos tamanhos P, M e G?" e ele responde rápido: "Na Colombo.com, garota!".
O Google parece o Oráculo do filme Matrix, né? rsrsrs

Lá fomos nós (eu e minha mãe, como sempre) pro site da Colombo... Sabe o que descobrimos?
Não só tem a mala lindona em todos os tamanhos, como estão em promoção ( 25% mais barato, incluindo o frete) e ainda divide em até 8 vezes sem juros!!

Se prepara, dindaaaaaaaa!!!
Huahuahuahuahua

Marcadores:



Por Júlia às 13:42

1 Comentários:

Postar um comentário