<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7687063463537590881\x26blogName\x3dJulia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogfestadajulia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogfestadajulia.blogspot.com/\x26vt\x3d3109175324645323609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Vamos Começar!!!!
sábado, 13 de setembro de 2008



Inaugurando o presente que ganhei de dia das crianças!!!

"Esse ano é o último!"- disse meu pai final de semana passado, e minha vó Clarinha respondeu:
"- Eu vou continuar dando presente! Não é só porque ela vai fazer 15 anos que vai deixar de ser meu bebezão!!" - Eu fiquei sem graça (como sempre) e mudei de assunto!

Mas, voltando a falar do site, que eu adorei e me segurei para não chorar, mas fiquei sabendo que muita gente chorou (como meu pai, minha vó, minha tia,..) minha família é assim , fazer o que né? Eu sou muito pior!!
Todos já sabiam , menos eu, fui enganada por todos! E sabe quem foi a pior? Uma tal dinda que me deixou toda vermelha de tão nervosa dizendo q era uma entrevista para um curso. Cheguei até a pensar que eu era alérgica a ela! Agora vocês imaginam minha cara na hora que eu abri o meu "presente" e vi que tudo que eu falei naquele dia estava ali!!! rs

Mas, como minha mãe disse, vai ser muito maneiro dividir com vocês as maluquices de uma família ansiosíssima por uma festa á fantasia!! Sem contar com as viagens mais loucas, imaginando as fantasias dos outros (afinal, eu sou filha da Cátia)!@!

Bjus,

Júlia ;*





Por Júlia às 09:55

1 Comentários:

Postar um comentário