<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7687063463537590881\x26blogName\x3dJulia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogfestadajulia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogfestadajulia.blogspot.com/\x26vt\x3d3109175324645323609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Identifiquei!
sábado, 20 de setembro de 2008


Pois é...
Há alguns posts atrás eu mandei beijinho estalado pra Thais, mas disse que não sabia qual das três "Thaises" havia feito o comentário no blog e tal...

Agora que eu já sei qual Thais comentou, posso fazer o MEU comentário!
Primeiro ela escreveu assim:


#
Thais disse
- Oii Jú!!
Nossa, a festa vai ser muito show !!
já conto até os dias ! rsrsrs .. "p
Tudo tá perfeito !! e vai ser perfeito !!
só falta resolver a fantasia ! rs .
Te amoo menina !! "))
#

Depois, ao se identificar, ela escreveu o seguinte:

#
Thais disse:
- Juuh .
é a Pucca .
Oh.. eu comenteii , mas nao sei se esse comentario e meu !!
Te amo meninaa !! ")) '
#


Aí, pergunto eu, se a própria Thais se identificou como Thais, a Pucca, como ainda falta escolher a fantasia?
Vai de Pucca, criatura!! rsrsrsrs


Por Júlia às 14:25

2 Comentários:

  • Oi julia..aqui eh a picanço...rsrsr..pronto, agora vc vai saber quem eh q tah falando..eu tbm naum vejo a hora da sua festa..jah estou ateh vendo, vai ser o maximo...eu, gabi e pucca ficamos durante uma aula de historia soh fazendo desenhos de fantasias pra ver qual que a gente iria...concordo com vc! Tu es uma menina de sorte! uhulll hsauhsauhsa
    Te amo meninaaa
    beijos

    P.s. sem acentos como vc pediu

    Por Blogger Thaís Picanço, Às 21 de setembro de 2008 às 18:58  

  • apesar de tah como thais eh a gabi que tah falando...estamos fazendo muitos planos pra sua festa e vamos fazer com que ela se torne muito especial pra vc, inesquecivel!!!rsrsrs

    Beijos

    Por Blogger Thaís Picanço, Às 21 de setembro de 2008 às 19:05  

Postar um comentário